sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Centrais sindicais promovem Dia Nacional de Paralisação




Centrais Sindicais promoveram na manhã desta sexta-feira ,10, o Dia Nacional de Paralisação pelo fim do trabalho escravo e contra as reformas da Previdência e Trabalhista ,cujas novas regras entram em vigor neste sábado (11). Cerca de 20 mil pessoas se concentraram na Praça da Bandeira, no centro de Fortaleza, onde percorreram diversas ruas como General Sampaio, Major Facundo, finalizando o ato em frente o Fórum Autran Nunes.

Entre as mudanças que entrarão em vigor amanhã, estão ; parcelamento de férias,fim do imposto sindical obrigatório, Inclusão da jornada intermitente, terceirização regulamentada, entre outros. No ato, os trabalhadores relembraram os Deputados que votaram a favor das mudança, e afirmam que mobilização como está são fundamentais para mudança no pais.


Representantes do Fórum Unificados das Associações dos Sindicatos dos Servidores Estaduais do Ceará (Fuaspec) que também participaram do ato, aproveitaram a ocasião para convidar diversas entidades para próxima mobilização,organizada pelo Fórum, que aconterá na próxima terça-feira (14), na Assembleia Legislativa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário