segunda-feira, 14 de julho de 2014


Fuaspec realiza mobilização contra o descaso do Governo com a realização das mesas de negociação (MENPs)

Nesta terça-feira, dia 15 de julho, o Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec) realizará uma mobilização junto aos servidores denunciando o descaso do Governo com a realização das mesas de negociação permanente (MENPs). A mobilização ocorrerá na Seplag, a partir das 10h, tendo como ponto de concentração o Espaço de Convivência do Servidor.

A Lei que trata da Mesa Estadual de Negociação Permanente (MENP) – nº 28.904, de 2007, que regulamenta a Lei 13.931 – determina, dentre outros pontos, que as negociações devem acontecer mensalmente. O Governo, no entanto, reuniu-se pela última vez com os representantes dos servidores no dia 08 de abril.

Isto demonstra o descaso do Governo com as demandas dos trabalhadores. Além de descumprir a Lei, tal postura vai de encontro a um modelo de gestão que afirma estar aberto ao diálogo e à negociação.

Diante desta situação, a coordenação do Fuaspec convoca todos os servidores a se fazerem presentes nesse ato de repúdio ao descaso do Governo.

A presença de todos é importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário